AUDIÇÕES: O Fantasma da Ópera, Dancin’ Days, 70s Disco Década Divina e Elza Soares

AUDIÇÕES: O Fantasma da Ópera, Dancin’ Days, 70s Disco Década Divina e Elza Soares

ALERTA LALU – AUDIÇÕES

E aí, Laluzeiros! Tudo bem? A Lalu acaba de abrir mais um meio para compartilharmos muita ARTE com vocês. E antes de iniciar o primeiro post do nosso Blog, abro para vocês, nossos alunos, seguidores, que nos acompanham, Laluzeiros de Plantão, nos enviarem dicas, opiniões, novidades e principalmente o que vocês querem ver por aqui. Até porque esse Blog é NOSSO.

Então, sejam muito bem-vindos ao nosso Blog!!!

Estamos numa temporada onde estão acontecendo muitas chamadas para audições de musicais que virão a estrear ainda nesse semestre ou até mesmo no segundo semestre no eixo RJ-SP. E para vocês não perderem nenhuma oportunidade, nós reunimos todas as chamadas neste post, com, também, as informações necessárias e todos detalhes que vocês precisam saber para enviarem os materiais e brilhar nos palcos dos grandes musicais! Não esqueçam de ficar ligados nas datas limites para envio dos materiais.

70? DISCO DÉCADA DIVINO MARAVILHOSO – DOC. MUSICAL

A Brain+, dando sequência ao seu projeto de documentários musicais, abre audições para seu novo musical, intitulado “70? DISCO DÉCADA DIVINO MARAVILHOSO – DOC. MUSICAL”. O musical é de Frederico Reder e Marcos Nauer, que repetem a parceria de sucesso de “60! DÉCADA DE ARROMBA – DOC. MUSICAL”, da mesma produtora, que seguem em temporada no Rio de Janeiro. Abaixo assista a um vídeo(CENA MUSICAL) de “60!” para sentir a energia e essa estética musical abordada por Frederico e Marcos.

https://www.youtube.com/watch?v=FrGa1ibPCis

A Brain+ está a procura de atores e atrizes, de 18 a 30 anos, com experiência comprovada em Teatro Musical. Então se você está dentro deste perfil e se interessou, deverá enviar foto de rosto e corpo, currículo, link de vídeos com repertório da década de 70, para o e-mail: talentos@brainmais.com. A produção também pede para que enviem referências e informar suas habilidades artísticas. ATÉ O DIA 06 DE MARÇO DE 2018.

 

O FANTASMA DA ÓPERA

Um dos espetáculos mais esperados de 2018, clássico do Teatro Musical Inglês, abriu novamente uma chamada para audição. “O Fantasma Da Ópera” será produzido pela T4F (Les Misérables, O Rei Leão, Mudança de Hábito, Wicked) e estreará no Teatro Renault após 13 anos da sua primeira montagem brasileira, que teve como protagonistas os grandes nomes Sara Sarres, Saulo Vasconcelos, Kiara Sasso e Nando Pradho. Segue abaixo vídeo dos Bastidores da primeira montagem de 2005 do clássico de Andrew Loyd Webber.

https://www.youtube.com/watch?v=F9Wufyxu48U&t=79s

Os interessados devem enviar currículo com classificação e extensão vocal, 2 fotos atuais (1 de corpo e 1 de rosto), e link de vídeo cantando uma das músicas predefinidas pela produção(segue lista na foto abaixo) para o e-mail: audicaofantasma@t4f.com.br . ATÉ O DIA 12 DE MARÇO DE 2018.

 

DANCIN’ DAYS – UMA FESTA MUSICAL

“Dancin’ Days”, história que fez o maior sucesso nos anos 70, terá sua adaptação para os palcos no musical “Dancin’ Days – Uma Festa Musical”. Com texto de Nelson Motta e Patrícia Andrade, dupla que também escreveu o sucesso “Elis – A Musical”, direção de Deborah Colker, direção musical de Alexandre Elias e produção a cargo da Joana Motta e Opus.

Quem tiver interesse de estar no elenco desta festa musical, deverá enviar 2 fotos, currículo e link cantando trecho da música “Perigosa” ou da música “Dancin’ Days” para o e-mail: curingateatro@gmail.com. ATÉ O DIA 20 DE MARÇO DE 2018.

ELZA SOARES – O MUSICAL

Produzido pela Sarau Agência, de espetáculos como “Gonzagão – A Lenda” e “Gota D’Água A Seco”, o musical que terá a icônica Elza Soares em seu plano principal está em busca de atrizes negras, de 18 a 35 anos, para integrar seu elenco. “Elza Soares – O Musical” terá direção de Duda Maia, texto de Rafael Gomes e Vinícius Calderoni e direção musical de Pedro Luíz. As interessadas deverão acessar o link http://bit.ly/InscricaoElza para efetuar sua inscrição e confirmar participação no processo de seleção.

O espetáculo tem estreia prevista para Julho e ficará em cartaz até Setembro na capital carioca. Os ensaios estão programados para iniciar no dia 16 de Abril e as fases da seleção acontecerão entre os dias 19 e 22 de Março, também no Rio de Janeiro.

 

Tá aí, Laluzeiros. Estas são oportunidades que vocês não podem perder. Organizem-se, com currículos, fotos, vídeos, e se não tiver nada ainda, chama o amigo, pede ajuda. Esses são materiais que são sempre pedidos pelas produtoras quando realizam audições, então vocês já precisam deles todos prontos, para assim que houver alguma chamada vocês já enviarem e não perderem tempo. Se você tiver precisando de orientações em como fazer currículo, qual foto mandar, qual música escolher para gravar seu vídeo, pode chamar a Lalu nas redes sociais que estaremos a postos para vocês. Quem sabe até pode ser o conteúdo do nosso próximo post, “Chamada de Audição – E agora?”.

 

 

 

Leave a Reply